terça-feira, 24 de março de 2009

E agora foi a vez de PARIS...

Para uns erasmus acaba, mas a vontade de viajar continua, para outros ainda em erasmus, viajar faz parte! Outros vão seguindo a nossa vontade ou já mesmo vício de viajar...
Depois de Barcelona chega a vez de conhecer Paris e a Disney!
Aqui ficam algumas fotos da nossa viagem a esta grande cidade...uma cidade que uns descrevem como romântica, outros como imponente..para mim combina um pouco de tudo e consegue adequar-se a todos os gostos!

Disney

As Minis =)

Passeando junto ao sena..


Moulin Rouge



E por fim...Sacré Coeur!



5 comentários:

PP disse...

Post lindo e fotos bem escolhidas!!Gostei mto e que venham mts mais viagens com cavalões, calhamaços, dormidas clandestinas e caidas de elevador presas so por um cinto fino!!

Beijooooo!

Quase ai! :P

Rita disse...

Olá!!
Fiquei mesmo contente quando encontrei este blog =D
Vou fazer Erasmus em Turim no primeiro semestre do ano seguinte e, apesar de ser cedíssimo (é que estou muito entusiasmada) já ando a ver como poderei arranjar quarto para mim e para um colega meu.
Podiam dar uma ajudinha, por favor?

Rita

Soraiadodot disse...

também vou a paris =)!!!

Anónimo disse...

ola rita!!
nos so arranjamos casa mesmo quando chegámos a turim..ha la um local chamado "sportelo casa" que é onde normalmente os estudantes arranjam casa e onde nos arranjamos...tambem ha anuncios nas faculdades e ha sites! tambem ha a possibilidade da residencia que podes ver em www.eramustorino.com mas e um bocado cara!
se tiveres facebook procura um grupo que é erasmustorino 2009/2010 e tem la informacoes sobre esses sites!
de qualquer forma mais informacoes o meu mail é ines_delg@hotmail.com
acredita que fizeste uma boa escolha, a cidade e linda!
bj

Blog de um Brasileiro disse...

brilhante seu comentário em meu blog.
Obrigado.
Meu post foi uma forma de desabafo depois que vi uma matéria evidenciando extensa xenofobia...Mas seu ponto de vista me deixou muito satisfeito.
Um abraço
Blog de Um Brasileiro