domingo, 5 de outubro de 2008

Holaaaa !!

E porque quem é vivo sempre aparece aqui venho deixar um bocadinho do que tem sido estes dias!! Tem sido um turbilhão de emoções e pensamentos sem ter havido realmente um tempinho livre para digerir as coisas uma vez que tem sido tudo a 1000 à hora! Depois de dias de burocracias e compras e afins normais no inicio de uma estadia numa nova cidade eis que começam as festas de La Mercè e só posso dizer que tenho que voltar!! Foram concertos, foram danças na rua, foi o correfoc, foi o fogo de artificio na praia, foi o piromusical, foram os castellers... Não podia ter havido melhor cenário para começar Erasmus e tudo o que aí vem!

Agora divido o meu tempo entre o Hospital (mesmo em cima da Praia), as festas erasmus e não só, um bocadinho de aulas de catalão e... turismo! porque é maravilhoso ir descobrindo esta cidade não apenas a ver monumentos ou museus mas antes a passear pelas ruas de cada Barrio!! Ficam aqui algumas fotos que mostram um bocadinho disto tudo:




Durante o Piromusical!




Fogo de artificio na Praia de Barceloneta!






Sagrada Família!



La Rambla!



Fiesta Erasmus!

2 comentários:

Soraiadodot disse...

muito giras as fotos!!
a cidade deve ser linda* ;)

Anónimo disse...

sim tambem gostei das fotos =)
barcelona nos espera..vamos entrar no novo ano em grande!!
vai dando news!! gosto sempre de ouvir as coisinhas realcionadas com erasmus, apesar da nostalgia que fica sempre na minha cabeça =)