domingo, 13 de abril de 2008

Visitas 29 Março a 5 Abril--> Catarina, Lili, Luís, Pedro e Susana Parte II

E mais fotinhas... @ Festa cá na nossa humilde casinha!!


E a festarola continua.... Catarina já toda desgraçada, como sempre =P


@ Piazza Castello, o Luís na bina da Andreia a mostrar o power dos ciclistas de Turim!


Festa hippie!!


E por fim... A estrela da noite!! Com a bata vestida... Tradição milenar desta casa, para o mais desgraçado da noite!! Se bem que havia uma concorrente de peso... A Susi! =P

5 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cup_and_ccino disse...

comentários às fotos:
1- saliente-se o ar da pinocas de "fogo, que merda de vida, nao posso beber..." e a hiper-extensão cervical da soraia
2- é impressionante como a catarina com aqueles goles de pintassilgo nos consegue enganar a todos e ficar sempre toda desgraçada : p
3- gandaaaa nível o do ciclista...lol (n sei pq a expressão "Luís na bina da Andreia" n me soa nd bem...)
4- a festa hippie-menos hippie da minha vida...lol. se disseres que é da tua festa de anos, soraia, ninguem nota, até há balões no tecto,lol
5- bem, em relação a esta foto (da qual eu sou, naturalmente, o autor), muita coisa fica por esclarecer. até pq a justa vencedora para o prémio "o mais desgraçado da noite - vista a bata!" só chegou uma hora mais tarde a casa, justiça seja feita. e por isso fez-se o que se costuma fazer neste tipo de concursos, uma desclassificação por não comparticipação : p

obgd! acho que falo por todos ao dizer que gostámos da estadia em Turim
beijinhos
Luís

Anónimo disse...

saliente-se k na 1a foto eu tava a comer uma bolacha!...
hippie ou nao hippie a foto da festa ta mta gira!
e claro o pedro foi sem duvida a estrela da ultima noite..nunca o tinha visto assim!

Catarina disse...

Bem... é verdade que tenho andado um pouco desaparecida... mas agora não posso deixar de me manifestar…
Em primeiro lugar, mt obrigada pela estadia em Turim.
Em 2º queria deixar bem claro, que para não variar a Catarina foi novamente a sóbria das festas:) claro, com alguns acompanhantes desta x, mas mantendo-se sempre fiel ao seu estado NORMAL!!!
Por último, na votação para "Melhor Desgraça da Viagem a Turim" eu sugeria um empate técnico... Acho mm quase impossivel escolher entre a versão "Busca Galinácea da Toalha" e a "Como ultrapassar cegueira, disgrafia e vontade incontrolável de bolacha Maria na embriaguez?"...

PP disse...

LOL adoro busca galinácea!!