domingo, 2 de dezembro de 2007

Visita Mário, Sofia, Paty, Pedro I







Aqui estão fotinhas de quando os nossos primeiros visitantes cá estiveram;)))
As três primeiras foram no passeio que demos logo no primeiro dia, e as outras são na festarola que demos cá em casa... Na qual a Sofia e o Pedro vestiram a bata, e a Patrícia se recusou (a pior claro=P)
*********
Esperamos que os visitantes apreciem as fotos expostas, e que os outro fiquem roidinhos de inveja, e se vejam obrigados a cá vir ver com os próprios olhos;)
Nós aguardamos todos de braços abertos!!!
Su e Pin

4 comentários:

PP disse...

LOL tão super giras!! Fiquei nostalgica ao ve-las... A festa ai em casa foi mta gira!! Turim é uma cidade lindissima cheia de coisas giras pra ver!!

Apetece voltar!!

p.s.: a bata n me fica bem (o moreno da sofia e do pedro é realçado enquanto a mim n) e cm andavamos a tirar fotos......

Soraiadodot disse...

pois pois... toda desgraçada... nem na brincadeia da bata queria participar=P

Anónimo disse...

pa kem n sabe...aki em casa ha o seguinte ritual: a pessoa mais desgraçada (estudante de medicina), veste a bata e usa o estetoscopio! =p eu fui a primeira....mas n tava nd mal comparada aki com a paty k se safou de vestir a bata nem sei como!

PP disse...

LOL q mentiraa.. =P

Assim ate pensam mal de mim...=P