quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Por turim...

Para nosso grande contentamento e para surpresa da malta...
Ja temos casa!!!
Sim, sim... Depois de dias e dias a arrastar a carcaca (falta o c de cedilha... lol) finalmente demos com uma muito buena...Quase paradisiaca para os nossos olhos habituados a casas decrepitas e a cair de podres...
Bom, de facto temos casa!!!
Tem so um quarto, mas e bastante espacoso e temos uma sala-kitchnet gigante... com um sofa enorme e com um ar super moderno! A senhora que e' dona da casa e' arquitecta...entao a casa para alem de ter sido remodelada ha pouco tempo, tem um ar super limpo e bem decorada...paredes cor de laranja (esta parte a ines adorou) e amarelas (eu adorei)
E pronto...sexta mudamo-nos entretanto vamos deixando noticias...

P.S. chamo a pinokas de ines porque explicar a tugas e espanholos a origem do nome e' muiiito complicado
hehe
beijinhos para tutti le monde
adoramo-vos e nunca nos esquecemos de vos!!
=)

2 comentários:

Cup_and_ccino disse...

olá!
ainda bem que já estão bem instaladas (e, tanto quanto sei, também acompanhadas...)
só tenho uma reinvindicação: não se lembrem de "acabar" com a alcunha da pinocas, até porque as tradições são para se manter!!! : p
beijinhos
luís

Unknown disse...

ola! desculpem a invasao mas andava aqui na net a procura de coisas sobre erasmus em turim e vim dar ao vosso blogue...Vou no proximo semestre e tambem vou começar a procura duma casita..recomendam alguma coisa ? As residencias de estudantes? Eu preferia uma casa , mas pelos vistos pela net nao me safo tenho mesmo de ir ai nao? essa casa q voces falam como é q arranajram? Deixo aqui o meu mail , verasalvo@hotmailcom se pudessem responder agradecia!