sexta-feira, 7 de setembro de 2007

o refrão lembra-me algo;)

Eu sonhei, que o mundo estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer

Lamentei, tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo, para concretizar
Os meus sonhos

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar


Um pequeno T2 dois
Onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com teto de abrir

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar

Só, me falta arranjar um emprego
Para poder estar contigo
Só contigo...

Vou tentar...
Encontrar!!
(pequeno T2, Ricardo azevedo)

4 comentários:

PP disse...

Só agora é que percebi que é a musica do anuncio... LOL vá arranja la uma casita jeitosa pra dps nos pernoitarmos um dia destes.. :P

Anónimo disse...

ah pois é..a mim tambem me faz lembrar qq coisa! talvez seja porque daqui a uns diazinhos estejamos tambem à procura de um T2..não é? parece-me q a musica se adequa na perfeição! =p

Soraiadodot disse...

ou um T3...que morar com um gajo dá sempre jeito...para transportar os sacos do supermercado, para arranjar as coisas lá em casa, ou para pôr as culpas da casa de banho estar desarrumada
LOL
=P

Anónimo disse...

sim...concordo! vamos ter que morar com alguem..e de preferencia gajo! =p