domingo, 30 de setembro de 2007

Madrid #3

So pa contar q aqui ha festas no pavilhao das aulas no Hospital (isto eh tipo mini-cidade, o hospital esta dividido por varios edificios)... à hora de almoço! Pois é... cada pessoa contribui com 1 euro e pouco e os alunos do 6º ano vao as compras! O resultado é o botellon no corredor dos anfiteatros... Caixotes de lixo de microbiologia transformados em recipientes para "tinto de verano" e cerveja!

Escusado sera dizer que ja havia gente muitooo animada! Uma romena que eu ja tinha conhecido de manha mas q me veio falar como se nc me tivesse visto... Teve 5 min a rir-se qd eu disse q me chamava Nuno.. Lol?!

(E peço dsc por nao ter ainda fotos, mas esqueço-me smp d levar a maquina cmg!)

2 comentários:

Cup_and_ccino disse...

Festas nos edifícios da faculdade...ora aí está uma coisa em q o ff devia investir na FML! já estou a imaginar o edifício egas moniz transformado numa disco-night de vários pisos...tipo a capital de madrid (é verdade, já lá foste??)
grande abraço e boas fest....(cohf) aulas!!!
luís

Soraiadodot disse...

hehe os espanhois sao os melhores!!!!
nos temos adorado!!
ate eu que detestava espanhois ja os adoro...a profecia do pegado realiza-se heheh
viva o botellon!!!!!
su e pin